sexta-feira, 23 de abril de 2010

A vida é a coisa mais doida que nos acontece todos os dias


Chove lá fora, aqui faz tanto frio, mas me sinto aquecida, pq mesmo aos 30, meu coração bate acelerado como se tivesse 15... hahaha envelhecer para q? pq?
Estou tentando alinhar as coisas, resgatar coisas, desfazer-me de coisas... mas nem tudo corre como quero.
Na real esse post não é para falar da minha vida, é para falar como é incrível a capacidade que alguns de nós temos de se apaixonar todos dias, algumas vezes, todos os dias pela mesma pessoa e pela mesma coisa.
Saca o brilho nos olhos? Eu preciso desse combustível... o mais bizarro é q acho q tem um monte de gente por aí q tb não sabe o motivo das borboletas no estômago, mas elas vêm e vão num ritmo alucinado!
It’s raining, but not man!
Hoje é sexta! Dia de badalação... de produça... de se achar incrível no meio da multidão.
É tão bom ficar feliz por coisas q a gente pode ter sempre!
É isso... ótimo fds!
Bjs

terça-feira, 13 de abril de 2010

Música do dia!!!

Tô num momento de rever minha própria vida...às vezes perdendo, às vezes ganhando, mas aprendendo a jogar...
A música do dia é: http://www.youtube.com/watch?v=294W1r01jDQ&feature=PlayList&p=AFDC8E39E23558C2&playnext_from=PL&index=16&playnext=2

Enjoy!
Bjs

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Existe crise pós 30?!

A vida pra mim era simples aos 18 anos... meus planos eram estar casada aos 26, filhos a partir dos 27/28, morando em SP, trabalhando na minha área de formação... família feliz, marido inteligente, lindo e trabalhador... e, claro, vida confortável.
Taí q às vésperas dos 30 bateu aquela neura, de td isso q planejei aos 18, só rolou mesmo o morar em SP e trabalhar na área de formação... mas pro coração nada!
Casamento sempre foi palavra de ordem na minha vida... enquanto sonho... qd virou possibilidade, surtei, aceitei, mas minha cabeça só me dizia para acabar com esse noivado logo... ok, alguém se encarregou de acabar com ele por mim... e não me casei.
Taí q hj tenho meses mais 30 anos, o casamento volta a ser uma possibilidade e de novo acende a luz do NEM A PAU Q EU ME CASO NESSA VIDA!
Será q sou a típica noiva em fuga? Será que nunca amei o suficiente? Será q não fui programada para me casar?
Sei lá o q acontece... mas a real é q hj, 05 de abril, há menos de 4 meses dos 31 anos... eu tô chateada... queria minha vida de volta... aquela, qd eu era noiva e ia me casar, morar so far away e ter uma vidinha de família Doriana.
Por sorte, esses surtos passam... mas enquanto isso não acontece: QUERO MINHA VIDA DE VOLTA!!!