Pra mim o amor tem um lance lógico... se algo aconteceu com algumas pessoas do meu convívio, é ÓBVIO, que não acontecerá comigo... quero dizer, a possibilidade de conhecer o amor da minha vida da mesma forma que alguém que conheço, convivo, sou amiga, sei lá o quê, é praticamente nula.
Por exemplo, dividi apartamento com duas meninas que voltaram com namorados antigos e se casaram com eles, tenho duas amigas e irmãs e mais outra amiga, que também voltaram e se casaram com antigos namorados... como já são 5 pessoas, ZERO a possibilidade disso acontecer comigo!
Outra amiga conheceu o marido em um vôo Salvador/SP... ok, ainda posso conhecer o meu marido num meio de transporte. Mas a possibilidade já diminui, né?
Uma outra, conheceu o dela em uma comunidade do Orkut e pra mim, isso nem chega a ser uma opção... uma colega do trabalho conheceu o marido em uma balada e uma ex-chefe em um bar, pois é, tá ficando cada vez mais restrito... uma amiga noiva conheceu o futuro cônjuge no estágio, e outra noiva conheceu o também futuro marido no colégio... simmmm ta cada vez mais difícil...rss
Não sei dizer quais são as opções de maneiras de conhecer o homem da minha vida, mesmo porque pode ser até que eu já o conheça, mas ainda não o enxergue dessa maneira. Mas a matemática acima serve para entreter ou me contrariar um dia...rss
Bjs!