terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A minha matemática do amor...

Pra mim o amor tem um lance lógico... se algo aconteceu com algumas pessoas do meu convívio, é ÓBVIO, que não acontecerá comigo... quero dizer, a possibilidade de conhecer o amor da minha vida da mesma forma que alguém que conheço, convivo, sou amiga, sei lá o quê, é praticamente nula.
Por exemplo, dividi apartamento com duas meninas que voltaram com namorados antigos e se casaram com eles, tenho duas amigas e irmãs e mais outra amiga, que também voltaram e se casaram com antigos namorados... como já são 5 pessoas, ZERO a possibilidade disso acontecer comigo!
Outra amiga conheceu o marido em um vôo Salvador/SP... ok, ainda posso conhecer o meu marido num meio de transporte. Mas a possibilidade já diminui, né?
Uma outra, conheceu o dela em uma comunidade do Orkut e pra mim, isso nem chega a ser uma opção... uma colega do trabalho conheceu o marido em uma balada e uma ex-chefe em um bar, pois é, tá ficando cada vez mais restrito... uma amiga noiva conheceu o futuro cônjuge no estágio, e outra noiva conheceu o também futuro marido no colégio... simmmm ta cada vez mais difícil...rss
Não sei dizer quais são as opções de maneiras de conhecer o homem da minha vida, mesmo porque pode ser até que eu já o conheça, mas ainda não o enxergue dessa maneira. Mas a matemática acima serve para entreter ou me contrariar um dia...rss
Bjs!

3 comentários:

Pestaninha disse...

Vamos as paginas amarelas amiga!
ACOUGUE (Adoro um boy que pilota um churras)
BAR (Pra ser meu tem que beber)
CASA DE RACAO (Bofe que tem pet eh tudo de bom)
DENTISTA (Vc ja ta de boca aberta mesmo)
ESTACIONAMENTO (bofe tem que ter carro, nada de cair na cantada do manobrista)
FLORICULTURA (no dia das maes pode bater ponto)
GOOGLE (Na duvida, use um mecanismo de busca)
HOTEL (Ja viajaste a trabalho e conheceste alguem no elevador?!?)
IGREJA (Em casamento de uma amiga de preferencia, mas se bobear, apela pra missa de setimo dia mesmo)
JARDIM(Do Museu do Ipiranga...bofe cult tbm eh bom !)
LAVANDERIA(Os solteiros nao tem a palhaca pra levar os ternos pro tintureiro ne meu bem, vao eles mesmos...)
MORRO DE SAO PAULO (Nunca fui, mas acho que quem vai pra la eh muito easy going pra aguentar a trip que eh chegar no lugar)
NAVIO (A putaria rola solta, ainda mais no dos solteiros)
OPERA (Diferente de tudo e todos)
PARQUE (AMO o Ibira, e se vc puder levar um dog com vc, sao vaaaaarios papos que vc pode puxar)
QUERMESSE (Do Pinheiros, esquece CCMC!!!)
RIO DE JANEIRO(Foco na Ponte Aerea e volte pra SP pelo amor!!!!)
SAO PAULO, SAO PAULO, SAO PAULO
TRANSITO(Ja que ficamos HORASSSS nele, por que nao tirar proveito e otimizar o tempo?!?)
UBANDA (Ta chegando no final e minha criatividade ta acabando. Enfim, qualquer coisa, apela pra macumba mesmo amiga, quem sabe nao rola um mizifi gatinho?!?)
VETERINARIO( Ja disse que quero um gato com um cachorro?!?)
XIIIIIIIII
ZOOLOGICO (Porque no fim das contas, sao todos uns ANIMAIS mesmo!)

Pestaninha disse...

Enfim, vamos usando a criatividade...o que nao pode eh DESISITIR NUNCA!!!
Bjos

Carol disse...

Jamaissssssssss e q venha o próximo... e q ele seja o último e o primeiro.
Bjs