quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Na verdade, a vida q tenho hj é um sonho...

Gente, hj me dei conta de que vivo em dois universos diferentes, o real e aquele q eu imagino.
No que imagino a coisa funciona assim, tenho 30 anos, divido apê, trabalho a valer, não tenho um carro zero, estou solteira, faço pós, enrolo na corrida, e tenho um guarda-roupa beeeem caro.

Na vida real... tenho 30 (é, isso não dá pra mudar), peso 3 kilos a menos q hj... ou seja, 52kg, sou casadíssima com um marido lindo e doido por mim, não trabalho, sim somos ricos, muito ricos, tenho dois filhinhos q agora correm pela casa, enquanto eu seco o meu cabelo e me arrumo para ajudá-los na lição de casa, depois almoçarmos e eu levá-los pra escola antes de ir para a massagem. Ah, meu marido acabou de ligar, ele está em Londres, e quer saber qual Birkin Bag quero... yes babe, sou do tipo que merece uma birkin de cada cor e de cada modelo... (se vc não sabe o q é isso, jogue no google, pls)... gente não sei do que reclamo... acho q tenho aquele complexo de não dizer o quão sortuda sou... algumas pessoas se sentem mal com a felicidade e o sucesso alheio... acho q é por isso q vivo no mundo da imaginação.

Bem, preciso ir, as crianças já estão com os cadernos na mão.

Bjs!

Um comentário:

Gica disse...

Definitivamente todas nós merecemos viver nossa vida de sonho.........bjs