quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

BBB

Ok, tentei não escrever sobre ele... mas como pouco me importo com quem me condena por isso, eu simplesmente ADORO O BBB! E como nessa edição tenho um amigo entre os brothers, to fazendo campanha, votando a valer para que ele fique na casa e me divertindo com as suposições da casa mais vigiada do Brasil.
Essa semana, meio q me decepcionei... como disse o Boninho depois da saída da Tessália: “BBB não é uma casa de coleguinhas”... então, BRASIL pq tirou a Tessália????????? A tal da Anamara é tão chata, mas tão, que ela consegue estragar qq conversa. Pelo menos a eliminada da vez era dissimulada ao extremo, mascarada no grau máster... mas ok, agora vamos nos contentar com a Fernanda (q recebe um tá bom do amado), com a Claudia (q tá lá só para figuração), com o Michel (chorando a saída da amada), com o Cadu (tirando os músculo o q mais ele tem???), com a Lia (a mais dona da razão do universo), a Elenita (sim, pq ela enquanto intelectual é mega apegada em seu físico), Uilliam (moço bom), Eliéser (novo Thyrso??), etc...
Ok, posso estar radicalizando...rss a casa ainda está divertida, mas com a Tessália seria mais bizarro... hahaha
Bjs e continuem ligados!

2 comentários:

Dani disse...

Na minha opinião... a única pessoa que deveria ter saído desde o primeiro paredão era o pedro bial... cara chaaaato.

Carol disse...

Bial pro paredão now!