quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

She

Acabei de ver Um Lugar Chamado Nothing Hill pela enésima vez... como é bom chorar por histórias de amor, ainda mais pelas que dão certo, né?

Hoje Tom Jobim, se vivo estivesse, completaria 85 anos. Hoje também é aniversário de São Paulo, 458 anos. Por todos os motivos listados acima, hoje é um dia de amor para mim. Seja pela sétima arte, pela fantasia do príncipe encantado, pela cidade que moro ou pela poesia que virou música e que resgata tantas das minhas memórias.

Dizer sim, nem sempre é fácil, a covardia nos impele de tantas coisas... mesmo que tenhamos algum momento de arrependimento... os anos se passam e podemos rir das presepadas... ah, o amor! Esse sentimento que causa tantos encontros e desencontros, tantas risadas, tantos abraços que não queremos o fim, e as noites sem dormir ou as borboletas no estômago??? Como viver sem????

Seja para dar certo pela vida toda, seja para dar errado no instante seguinte, ou para terminar e voltar... "Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho" (Tom Jobim)

Bjssss

Um comentário:

Carla disse...

A vida seria muito triste e cinza sem as famosas borboletas no estômago.

E quanto ao amor, seja ele pelo príncipe encantado, pela nossa casa, nossa cidade, pela humanidade, nossa vida é tão necessário quanto o ar que respiramos.

"Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade". (Raul Seixas)