sábado, 17 de março de 2012

Todo sentimento

Por acaso, ouvi essa música do Chico Buarque hoje. Todo Sentimento despertou todas aquelas recordações que tento eliminar da minha vida.
Olhando para trás, já passaram quase sete anos, mas agora me sinto como se tivesse sido ontem.
Tô me sentindo uma senhorinha que relembra o passado e sorri, sozinha, no seu cantinho.
Me lembrar de uma noite de inverno em Pinheiros, a caminhada até o carro nos fez passar em frente a um bar cheio de velhinhos curtindo um chorinho... e lá tinha um piano... desse piano surgiu um dos momentos mais agradáveis da minha vida. E não quero me esquecer disso... na verdade, não quero.
Talvez o que me dói, de fato, foi a promessa não cumprida, o acordo de jamais desistirmos, foi desfeito. Talvez eu, não tenha desistido ainda... mas aí já é outra história.

Nenhum comentário: