domingo, 6 de maio de 2012

Amizade Colorida

O filme de hoje foi o "Amizade Colorida", com o lindo do Justin Timberlake e a linda da Mila Kunis (parece q tá saindo com o Ashton). Como o próprio nome já adianta, trata-se da história de dois amigos que resolvem ter benefícios, mas sem envolvimento. Claro, isso não dá certo por muito tempo e, por sorte, os dois se apaixonam ao mesmo tempo, mas até a história dar certo, leva tempo, encontros e desencontros. O mais incrível pra mim foi o romantismo do final. Sei lá, eu acredito em Príncipe, eu neguei o casamento por anos da minha vida, senão a vida toda, mas me vejo, atualmente, cada vez mais perto do altar, e muito feliz pq isso vai acontecer, no momento em que acredito que tem que acontecer. Voltando ao foco do filme, quem nunca teve um amigo com benefício e se apaixonou? Mas, o pior é fingir que está tudo certo, ter certeza de que, anos depois, ele sequer imagina o quanto você já segurou a tristeza, o choro, a fúria e fez a fina e a amiga, porque o acordo era apenas esse. O duro é que sempre nos esquecemos que o coração não tem dono, só função, que é a de ser louco e alucinado por alguém. Felizmente, no filme, essa história deu certo. Mas, há tantas que não. E, seguindo o meu jeito Pollyana de ser, quem não se envolve não tem histórias para contar. Quem sabe um dia, depois de passados uns 20/30 anos do ocorrido, você e seu amigo estarão sentados, tomando um café e, você finalmente terá coragem de contar o quanto foi apaixonada. Se ouvir um: eu também!, manda matar; agora se ouvir um: que pena, jamais imaginei porque para mim era só amizade mesmo e você disfarçou muito bem - manda matar também. Faça melhor, só conte se estiver preparada para qualquer resposta, seja sim, não, desdém, risadas nervosas, mudança súbita de assunto etc. Beijos!

Nenhum comentário: