quinta-feira, 24 de julho de 2014

Upside down

Altos e baixos fazem parte da vida, não dá para ser feliz o tempo todo e muito menos triste. Aos 34 anos, consigo ver o quanto julguei, mesmo que em silêncio, a deprê alheia, me achava feliz o tempo todo, com momentos de tristeza, mas momentos apenas. Não estou triste, mas a ansiedade, a loucura da vida, a tristeza, a frustração, a minha auto-cobrança, o trabalho, a organização do casamento, os relacionamentos (noivo, famílias – a dele e a minha, amigos). Ou melhor, a minha má gestão de tudo isso aí, me tirou o sono, o riso, a vontade e sei lá mais o que. Precisar de medicamento para dormir nunca foi a minha, agora é. Precisar de medicamento para não bater com a cabeça na parede, a minha ou de outra pessoa, também nunca foi a minha, mas tem sido. Minha cabeça anda tão louca, que meu cabelo está caindo. Os olhos inchados de pouco dormir. O choro é segurado o tempo todo. Mas, vai passar... logo mais, o carrinho volta a subir.

Nenhum comentário: