terça-feira, 12 de agosto de 2008

Primeirinha!!!

Ok, passei na frente das minhas colegas de blog e cá estou com o primeiro post.
Não sei se há muito para ser dito por hora. Precisamos de uma reunião de pauta!!!
O importante, é que o RÚ QUÉRS? agora é uma realidade, e não mais uma troca de e-mails frenética ou conversas sem fim regadas a cerveja e caipirinhas nas mesas dos bares da terra da garoa.
A verdade é que o RÚ QUÉRS? se importa, e muito, mas não com qq coisa, claro. Por mais que o risco Brasil não nos abale, nossa vida é cheia de pausas dramáticas que só deixam tudo muito mais divertido.
O que antes era reservado às sócias e proprietárias desse blog, agora estará disponível para quem quiser ler.
Dá série: ok, keep walking... vamos abrir os trabalhos. Sejam bem-vindos e tentem não se importar tanto.
Bjs!!!

3 comentários:

Carla disse...

Só tenho a dizer apenas uma palavra a respeito: AMAZING!! hehehehe

Beijo

Pestaninha disse...

Adorei seu blog! Acho que nós paulistanas temos MUITO em comum. Fiquei feliz de saber que não sou a única freak que really "dasanti quér".
Bjos, e vou me manter updated.

Carol disse...

Pestaninha!!! Fico feliz com o seu retorno! Tb sempre acesso o seu!
Definitivamente temos MUITO em comum.
Bjssss