Acabei de ler em um blog sobre o que motiva pessoas a se envolverem com quem mora longe. Eu poderia até ser considerada uma especialista no assunto, mas não sou...*rs. Tive três namorados, e TODOS passaram pelo menos um ano fora do Brasil enquanto mantínhamos o romance.
Ok, agora, explicar porque isso me aconteceu ou porque escolhi manter e fazer isso comigo... são outros 500s.
Dizer q faz parte do passado, é mentira... conheci um moço (rs - moço é ótemo) que mora ao lado da Faixa de Gaza... beeem, mas beeem longe de SP. Isso tem pouco mais de 3 meses... e desde então, são e-mails, msn, telefonemas, fotos e tudo o mais para manter aceso um fogo q eu nem sei se existe.
Se é tolice, tempo perdido, se vamos nos casar e morar na Espanha, ou qq outra coisa q seja, não sei e não estou preocupada... tá divertido esperar um e-mail de resposta, uma chamada no msn, ouví-lo dizer alô? em hebraico. Esse negócio é tão absurdo, q a gente até já discutiu a relação... eu me divirto... às vezes digo q estamos namorando, claro que não pra ele, para as minhas amigas que acompanham td como se fosse novela... mas eu sei q nada existe.
Talvez a gente se encontre em algum lugar do mundo, talvez esse frenesi todo acabe ou não. I really don't care!
Conheço alguns outros casos parecidos com o q já vivi e vivo... é beeem comum isso... não posso dizer se é certo, errado, se faz mal ou bem... apenas aproveito as sensações.
No fundo, será apenas mais uma história para contar...e para rir daqui uns 20 anos.
Bjs!
2 comentários:
É bom saber que eu não sou a única louca! As vezes pode dar certo, ué?!? Por que só o Tom Hanks e a Meg Ryan conseguem?!?
Faltam 22 dias pra encontrar o meu Carl...será que vai ser tudo isso mesmo que nós esperamos?!? Whatever, está sendo uma delícia essa espera, e já valeu a pena.
Boa sorte com o seu boy. Mas tire ele da Faixa de Gaza, pls. Nesse aspeto nosso Brasilzão manda beeeem melhor.
BJs
Dear, agora faltam tipo menos de 60 horas para vc encontrar o seu Carl. Boa sorte para vc tb!
Sobre o meu boy, já was!!!
Bjs
Postar um comentário