quinta-feira, 19 de março de 2009

E se eu tivesse comprado o shopping todo???


Ontem eu tinha treino, mas me atrasei e começou a chover... como treino ao ar livre, fui pro shopping encontrar umas amigas pra jogar conversa fora e comer uma pizza. Meu único pedido era para não andarmos pelo shopping pq eu não queria gastar e como estava sofrendo de ansiedade por um telefonema que não veio até o presente momento, compras eram praticamente um fato.
Ok, jantamos, jogamos conversa fora, recebi uns torpedos, mas não eram dele, o q quer dizer q minha ansiedade continuava... ok, minhas amigas precisavam tirar dinheiro, aí partimos em busca dos caixas eletrônicos dentro do centro de compras... em uma dessas voltas parei em frente à vitrine de uma loja gringa que tinha uns jeans lindos na vitrine... e, como se nada mais me importasse nessa vida, me joguei lá dentro, e sim, comprei um jeans claro lindo!!! Não que eu estivesse precisando de um, mas ele é realmente lindo e estava com um mega desconto (papinho rss)!!! O duro foi sair de lá de mãos abanando, pq tive que deixá-lo para fazer a barra. Mas isso já deu novas cores à minha noite e só fui me lembrar do telefonema durante a madrugada, qd acordei de sopetão me perguntando se definitivamente ele não tinha me ligado.
Hoje ainda estou feliz pelo jeans... mas, voltei a ficar olhando para o celular a cada 5 segundos. Às vezes, nem comprar a peça perfeita, num dia em que vc não sai em busca dela, resolve essas coisas de um coraçãozinho praticamente apaixonado!!!
Não, eu não sou só futilidades, eu só gosto de compras e não há mal nenhum nisso.


Bjs!!!!

Nenhum comentário: