quarta-feira, 25 de março de 2009

Me diga qual é o seu carro que te direi sim ou não?!


A University of Wales Institute, da Inglaterra, entrevistou mulheres entre 21 e 40 anos, e descobriu que homens que dirigem carros caros são os mais atraentes para nós... é de rolar de rir, não?

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores mostraram fotos do mesmo homem, em uma delas ele estava sentado em um Bentley Continental (beeem rico!!!) e na outra em um Ford Fiesta em mal estado (pouco rico!!!). De acordo com o psicólogo responsável pela pesquisa, Dr. Michael Dunn, as mulheres repararam mais no homem no carro luxuoso.

O que o levou à conclusão de que as mulheres julgam um homem pelo seu poder de compra e status. "As mulheres priorizam a riqueza e o status porque são os homens que os tem, são eles que vão garantir o sustento da prole", afirma o Dr. Michael Dunn. (É o fim!!! rs). Ele acredita que isso não mudará no comportamento humano, mesmo que as mulheres se tornem mais independentes e ricas por si mesmas. "A diferença é que as bem-sucedidas procuram os bem-sucedidos".

Para o psicólogo, a pesquisa pode sim ser vista como uma “prova” de que as mulheres são mais apegadas aos bem materiais do que os homens. "Encare os fatos, há evidências para apoiar esta ideia", conclui ele.

Sei lá, não sou do tipo, tudo pelo social... mas peloamordedeus, o amor não existe?!
Bjs!!!


** na foto um dos carros mais caros do mundo...

Nenhum comentário: