sexta-feira, 24 de abril de 2009

Because maybe...

Provavelmente isso não seja muito comum, ou incomum mesmo, é as pessoas admitirem esse tipo de bloqueio. Eu tenho problemas com compromisso. Assim, compromissos em geral. Eu gosto de fazer as coisas quando quero fazer, eu não faço média. Eu me entrego. Eu me apaixono, eu amo. Eu faço as coisas porque me fazem feliz. Eu sou de Leão, com um estilo meio de gato. Não tente me prender, deixe que eu me agarre a você.
Eu não quero magoar ninguém, eu só quero seguir sendo feliz como tem sido sempre. E não quero que isso dependa da tristeza de alguém. Eu não quero perder o brilho nos olhos. E não quero que ninguém o perca.
Toda essa balela acima é por causa de algo que aconteceu. Talvez eu tenha dito mais do que deveria. Eu disse que tenho problemas com compromisso. E eu não quero que o romance desista de mim por isso. Passei horas buscando a melhor maneira de explicar isso, porque ele me questionou duas vezes sobre esse bloqueio, ou covardia. Ok, expliquei. Acredito que ele tenha entendido, pelo menos concordou com a minha teoria e não me questionou mais.
Pela manhã, pensava nos meus sentimentos e na intensidade deles. Para saber se eles têm relação com a minha falta de necessidade de um rótulo para os meus relacionamentos. Às vezes me sinto especialmente apaixonada, e às vezes é como se o coração batesse porque é assim que ele funciona (rs). Queria saber o que é de verdade e o que eu crio. Não sei se o charme da vida é essa busca. Só não quero ser desonesta comigo quando me sinto assim, sem rumo.
Poderia escrever muito mais sobre isso aqui. Sobre essa contradição. Parte de mim quer um romance, mas a outra metade, só precisa de um colo seguro para descansar sem pensar em nada.

2 comentários:

Pestaninha disse...

Bom, aqui eh a Agua falando com o Vinho. Eu, ao contrario de vc, me jogo de cabeca em todos os meus relacionamentos, tudo bem que eu me esburracho muitas das vezes, mas nao tem problema. Eu amo intensamente. Nao tenho problema nenhum com isso, alias eu AMO estar apaixonada e ter quem cuide de mim, sentir frio na barriga, me preocupar em me dedicar a outro ser vivo que nao seja um cachorro. As vezes da certo, as vezes nao. Na verdade, nunca deu certo, senao estaria casada hoje e construindo uma familia, mas enfim, acho que ainda nao encontrei a pessoa certa. Nao vou desistir. Quero un namorado sim, pra chamar de MEU HOMEM e quero compromisso pra vida inteira. Louca, retardada, lunatica?!? Posso ate ser um pouco de cada, mas nao quero bloquear o que a vida oferece de melhor, que eh o amor. Compromisso em bom Cachaconi, caso contrario, que sentido faz escrever um livro, plantar uma arvore e fazer um filho?!?

Carol disse...

Hahaha, não sei se somos assim tão diferentes... eu me entrego igual a você. O meu medo é dar um nome a isso Ju. O que eu quero mesmo é só decidir que roupa vestir... eu quero ser conduzida por aí...rss Acho que os tombos me deixaram meio covarde para assumir as coisas, só isso. Mas ainda não desisti do The One. Beijos dear!