Não me entendam mal, mas os relacionamentos com homens mais novos me incentivaram a escrever esse post. Não estou aqui para criticar o romance de ninguém. Mas vamos aos pontos:
1) Mulher com homem mais novo não pode, mas homens com garotinhas é bacana – esse é o pensamento de muitos around the world.
2) Ivete Sangalo tem um, Madonna tem um, Suzana Vieira tem um, Demi Moore tem o seu há anos e Marília Gabriela teve um... e tantas outras, que nem famosas são, around the world, têm o seu.
3) Não sei qual seria o terceiro ponto, então chega...rs
A ciência diz que as mulheres amadurecem mais cedo que os homens, dito isso, como sobreviver a um relacionamento com um homem tão imaturo?!!! Talvez o amor explique como isso é possível, ou não.
Talvez estar com um pé lá nos 30 ou um passo além, tenha feito algumas mulheres olharem para os mais novos como a tábua de salvação. Afinal, muitos homens dessa idade preferem as mais jovens, que são, algumas vezes, menos exigentes, mais dependentes, e pouco se importam se a sua escolha é ver Velozes e Furiosos no cinema!!!
Curioso mesmo é como a maioridade reserva às mulheres alguns desprendimentos. Ok, ele pode ganhar menos que você, ter uma função hierárquica inferior, ainda estar estudando, dividir a conta, algumas até os bancam. Mas, há coisas das quais não é possível abrir mão... ausência de sofisticação, inexistência de cérebro, gentileza, educação, que ele NUNCA fique bêbado e aja como se tivesse 18 anos e não 24 ou 25 ou 26, que ele não se envergonhe de não ser tão bem sucedido quanto elas, e muito menos tenha problemas com o que esse relacionamento pode te trazer de bom. A lista não para por aqui. Há coisas que eles precisam aprender que são fofas somente quando estão a sós com a namorada... o BRASIL não precisa saber que ele fala com voz de criança.
Na verdade, mesmo, não há regra, há o que você escolheu tolerar. De que adianta ter um cara 5 anos mais velho, mas que assim como os 5 anos mais novos, ainda não sabe o que quer da vida e se assusta com a sua independência?
Eu escolhi não tolerar muitas coisas. E ando escolhendo me esforçar para tolerar coisas que posso conviver... não sei o quanto isso vai mudar nos meus relacionamentos, e nem se vai...
Bjs!!!