quinta-feira, 7 de maio de 2009

Treinando o desapego...


A regra é clara: cada um é cada um e ninguém é de ninguém, é tudo lindo assim até a página 2. Porque na 3, meu bem, é tudo meu!rsss
Sou leonina, ascendente em escorpião e lua em sagitário, é tudo meu sempre e muito...rs Isso é o que os astros dizem sobre mim, porque na vida real não são todas as despedidas que me abalam. A bem da verdade, tem gente que me fez até um grande favor de partir, afinal, embora o aprendizado não tenha fim, as lições acabam, e tem gente que já cumpriu sua missão em minha vida, assim como eu já devo ter cumprido a minha na vida de algumas por aí.
Hoje soube de uma nova despedida, essa me doeu. Não gosto de me ver podada da convivência de pessoas que admiro. Sinto que ainda tenho muito a aprender com ela. Ou não, e eu ainda não tenha aprendido a ver isso.
Algumas das pessoas que partem simplesmente voltam pras nossas vidas, talvez porque a sua ausência serviu para percebermos a falta que nos fazem. Também tenho dessas. Espero que a partida de hoje seja, na verdade, um até logo mais.

2 comentários:

Pestaninha disse...

Gostei da frase: "A LICAO ACABA MAS O APRENDIZADO CONTINUA". da pra pirar bastante nisso...

Carol disse...

Mande-me suas piras.
bjs