segunda-feira, 19 de outubro de 2009

The Hills

Para quem não sabe, The Hills é um "reality show" (falou!) que passa no Multishow... como estou em férias, hj pude ver um episódio... sim, adoro, acho fino e sofisticado e elegante...rss

O caso é q durante o programa, rolam vários trechos de músicas... e anotei dois, em português mesmo (da legenda, lógico), para registrar aqui:

"Você é o meu preferido, o meu número 1"
e
"Estou esperando o meu navio/barco chegar"

Tentei achar as músicas reais no Google, mas não rolou... sorry para mim que as queria muito.

Sim, o navio/barco é metáfora, e as frases falam de amor... sei lá, eu não desisto do amor, e o Universo precisa saber disso para me providenciar a tal da felicidade amorosa logo... ouço passos!

Passei uma semaninha no Chile, tomei muito vinho, bati muita perna, quase conheci um gringo q poderia ser o meu navio... mas ter ido em algumas das casas do Pablo Neruda foi o que me deixou romântica assim;;; sei lá, eu curto poesia, eu sou romântica, eu amo estar emocionalmente envolvida... talvez por isso tenha sido tão emocionante estar onde ele viveu e se apaixonou e escreveu tanta coisa bonita.

Assim como ele, poderia escrever os versos mais tristes essa noite... mas como não ser feliz sabendo que um dia ele tb me amou?

Bjs e fui!

3 comentários:

Tati disse...

The Hills é mara!
E acho digno férias!!!
Quando nos vemos, hein Srta. Cachoni???

Beijos

Tati disse...

The Hills é mara!
E acho digno férias!!!
Quando nos vemos, hein Srta. Cachoni???

Beijos

Carol disse...

Ahhhhhhh qd quiserrrrr
Saudades!
Bjs