terça-feira, 27 de outubro de 2009

Let's celebrate life!!!


Gente... acabei de ter um dos melhores fds da vida (eu exagero, sei... mas sou leonina, pô!).
Bem, tudo começou com uma visita inesperada... Gabi veio de BH pela primeira vez pra SP sem a família, ou seja, eu TINHA q fazer as honras da cidade... e foi DEMAIS!!!
Saímos na quinta para jantar com umas amigas, na sexta fomos prum HH com outras amigas, sábado compras com um outro grupo, aniversário de outra galera, balada só nós duas e domingão almocinho na Vila Madá com outra amiga... (nem eu sabia q tinha tanta amiga assim...rss)

O melhor do fds foi a madrugada de sábado, nos jogamos no Club Royal (Yes, we can!), dançamos sem dó do salto do scarpin até às 6h da manhã, fomos paqueradas por homens os quais os chamávamos pela idade, todos achando q éramos beeeeem mais novas (ok, a Gabi tem 23...hehe), rimos, rimos, rimos... voltamos pra casa com o sol nascendo...foi MARA!!!

Sei lá, me senti tão viva esses dias... fazia tempo q não ia a um lugar tão a minha cara, dançava como se não houvesse ninguém olhando, ah essas coisas meio poesia, sabe?

Tem tanta coisa para fazer ainda, tanta, tanto lugar pra ir, tanta gente pra conhecer, tantos sabores novos... sei lá, a segunda-feira começou brava, me deu até uma vontade de largar tudo e voltar pra Mogi, pros meus, mas aí percebi que eu tenho tantos meus e tantos eus... e é tão bom ser assim... que ficarei por aqui...

Não vejo a hora de chegar o próximo fds... ok, vou pra terrinha, tem casamento de um dos meus melhores amigos... é, a turma tá casando... fico feliz por eles, e por mim tb!
Ah era isso...rsss

Let’s celebrate life!
Cheers

Nenhum comentário: