quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Manual da Pestana

Caros, adorei o post, pedi autorização e aqui vai o Manual da Pestana, my friend (mais em pestanices.blogspot.com)

Inspirada pelo meu mais novo amigo de infância, o L.A, resolvi montar o meu manual, mas este é destinado aos homens e ao comportamento homem x mulher. Como somos bicho complexo, são vááárias as regras, mas vou me conter a 9 que são MUITO importantes e muitas vezes acabam sendo esquecidas.
1- Sempre que uma mulher fizer qualquer coisa no cabelo, ELOGIE. Se tiver ficado uma nhaca, diga que até careca ela é linda, mas NUNCA diga que não ficou bom.
2- Abrir a porta do carro (pelo menos no primeiro encontro), pagar a conta (pelo menos no primeiro encontro), colocar a fofa do lado de dentro da calçada, não colocar o cotovelo na mesa, mastigar de boca fechada, deixar ela subir escada na sua frente e descer atrás de vc e NUNCA palitar os dentes são coisas BÁ-SI-CAS, e que dispensam explicações. Se vc não sabia disso,já tá tarde pra pedir à sua mãe que te dê educação, então seja auto didata e leia qualquer um dos livros da Glorinha Kalil.
3- Mulher sempre tá magra e nós não temos TPM. Toda mulher tem direito a um piti, independentemente do seu ciclo menstrual!
4- Mulher adora futebol, ainda mais se a Itália estiver jogando, mas se for o Corinthians, gostamos também. O que não queremos é assistir à pelada de vocês, bando de perna de pau que insiste em ter torcida.
5- Mulher vestindo vestido, tem que ser elogiada sempre (menos a Geisy). Em tempos modernos que brigamos de igual pra igual com vocês e que usamos bota, jeans e terninho, os vestidos representam nossa feminilidade e isso deve ser notado.
6- Se pegou o telefone da gatinha, telefone!!! Esse papo de esperar 4 dias pra ligar, ou dizer que anda trabalhando muito é ridículo. A gente já sabe dessa técnica e não cai mais nessa...Nós também lemos a VIP e sabemos que um dia algum babaca inventou isso. Se não tiver interesse em ligar pra gatinha, não pegue o telefone. O recado fica dado e vc não alimenta esperanças em ninguém, é muito mais honesto.
7- Mulher gosta de cara engraçado e que dê atenção (não confunda com pegar no meu pé). Pode esquecer academia, dieta, suplemento, complemento, aminoácido, pit bull, relógio Bulgari e os cambáu. Gostamos mesmo é de um bom papo, dar risada e nos sentir seguras do lado de um cara bacana(o que implica em honestidade, óbvio!)!
8- Quando eu quiser pegar eu pego! Não preciso da sua ajuda e sei muito bem onde fica!
9- É unânime! Gostamos de homens que cozinham, que assistem a comédias românticas, que saem com as nossas amigas, que são gentis, que nos procuram do nada, pra nada e por nada. Gostamos de homens que lêem futilidades, que ouvem jazz, que bebem vinho, que sabem fazer massagem e pedir informação quando está perdido. Gostamos de camisa xadrez, bermuda cargo com camisa de manga longa por fora do cós e somos loucas por homens que gostam de cachorros!

XXXXPS: Meninas, sintam-se a vontade para postar os mandamentos de vocês.

Nenhum comentário: