quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Novidades da Audi


Na noite de ontem, a Audi anunciou suas novas ações no país: um novo conceito para a arquitetura de suas concessionárias e as inovações no mundo virtual.

O novo conceito arquitetônico chega ao Brasil no segundo semestre de 2010, em Blumenau. Ainda sem data de estreia em São Paulo, o projeto já é aplicado em outros países, e por aqui será desenvolvido com produtos 100% nacionais. A novidade tem foco na sustentabilidade (tudo ecologicamente correto e previsão de economia de 20% a 30% de energia), melhor aproveitamento do espaço e, o mais importante, promover o brand experience e atrair possíveis consumidores, adquirindo um visual que ao invés de afastar o cliente, chame cada vez mais gente para as lojas.

Já no mundo virtual, as novidades são os novos layouts e aplicabilidades do site corporativo. Agora é possível encomendar qualquer carro da marca, conferir campanhas, etc. E também o novo site http://www.audisfera.com.br/, que trarão as notícias somente as notícias oficiais como também um monitoramento das notícias da empresa nas redes sociais.

Com certeza, logo mais, esse post estará lá também! Ui!
Bjs!!!

Nenhum comentário: