quarta-feira, 10 de março de 2010

Me deixa q eu tô de bode!

Sabe qd vc acorda e parece q tá td errado?
Se vc não é mulher ou tem alma feminina, provavelmente, não sabe do q estou falando. Não tenho mais motivos para ter TPM, então, td me levar a crer q se não há nada no mundo q tenha me irritado, só pode ser TPM... tá fácil ser mulher, viu?! Hahaha
Tô de bode, queria ficar na minha casa sozinha com o controle remoto, mas não dá, as contas não vão esperar esse momento passar... e aí fico mais irritada ainda.
Acabei de ler uma opinião masculina... a frase diz, mais ou menos isso com outras palavras, q eles não esperam uma princesa, mas sim uma mulher que seja fácil de gostar... oi?!
Não aguento quem tenta racionalizar o sentimento... mas, aguento menos ainda quem diz q há mulheres fáceis de gostar... como assim?!
Nem sei quem é o menino q disse isso... mas fiz questão de deixar meu comentário amargo no blog da Pestaninha (pestanices.blogspot.com) e aí já deixei um comment amargo no post anterior a esse...rs
Ah, mas antes disso deixei um post no Facebook (é assim q chama lá?! rs) que diz: “Vc mesmo escreve, comenta, replica e responde de novo pra si mesmo?! Isso q é auto-suficiência... ou não! rsss”
Ai, cansei...rss
Não melhorei... mas agora já consigo rir da minha irritação...
Bjs e fui!

Um comentário:

Pestaninha disse...

Hahahaha!!!!!
Vai beber que passa!!!
Saint Bebum Day!!!
Procura um modelo verde incrível e se joga.
bjos