sexta-feira, 19 de março de 2010

Acho digno replicar isso aqui... HOMENS PRESTEM MUITA ATENÇÃO!

Diretamente do Pra Macho do www.juliapetit.com.br

Todo homem fica na maior insegurança quando vai sair com alguma mulher pela primeira vez. As dúvidas vão da roupa a programação e ao momento certo de tomar alguma atitude. Por isso o “Pra Macho” pesquisou 10 dicas para não dar mancada e causar boa impressão logo de cara.
#1 – Não ouse no visual. Use alguma coisa que não seja muito extravagante para não roubar a cena por onde passar. Muitas vezes ser a atenção do lugar não é a melhor estratégia.
#2 – Use perfume, mas na dose certa. A conquista começa logo que vocês se encontram, no primeiro abraço. O olfato é o sentido mais forte e que fica gravado mais fácil na memória.
#3 – Chiclete e bala sempre. Tenha sempre por perto um chiclete ou uma bala refrescante para garantir um hálito bom o tempo inteiro. Só não vale mascar o chiclete de boca aberta como uma criança mal-criada.
#4 – Vá buscá-la em casa. Pode ser de táxi ou no seu carro. Outra opção é combinar de se encontrarem em algum lugar, mas neste caso sempre chegue alguns minutos antes do horário combinado. Nunca a deixe esperando.
#5 – Abra as portas. As mulheres exigem direitos iguais sim, mas isso não é direito, é uma gentileza. Na hora de entrar no carro ou em qualquer lugar, abrir a porta causa um ótima impressão.
#6 – Puxe assunto mas deixe-a falar. Ouça mais do que fale e fale na medida certa. Ela não precisa saber como o seu hamster de estimação morreu, mas você também não pode ficar mudo. Ajude-a com o diálogo e sugira temas interessantes para a conversa.
#7 – Preste atenção na conversa e faça algumas perguntas sobre o assunto. As mulheres gostam de quem as ouve e dá valor ao que elas falam.
#8 – Tenha uma programação pronta. Nunca deixe para decidir para onde ir na hora de sair. Tenha sempre alguns lugares já pensados e conhecidos. Saber como chegar nestes lugares também é importante. Não vale pagar mico se perdendo para chegar no restaurante ou na balada.
#9 – Pague a conta. Os direitos continuam sendo iguais, mas isto é outra gentileza que as mulheres adoram e que interpretam como um gesto carinhoso.
#10 – Nunca deixe-a desconfortável com seus “movimentos”. Você não é o cara mais legal e interessante do mundo e ela não tem obrigação de gostar de você. Só tenha movimentos mais agressivos se ela der sinais claros de que está curtindo o encontro.
Seguindo esse roteirinho as chances de não dar certo são baixas. Mas ainda existe a possiblidade de não rolar aquela química. Isso é inevitável.
Cadu Alves

Um comentário:

Pestaninha disse...

COncordo! Qdo escrevi o manual da Pestana o povo me gongou e agora, tá aí mais gente que pensa como eu!
Adorei.