terça-feira, 11 de maio de 2010

Sem Parar/Via Fácil... me engana q eu gosto!

Tá, meu fds foi incrível, estive com pessoas que amo há tanto tempo, e é sempre tão bom estar com eles, ou quase todos. Num dá pra reunir todo mundo sempre.
Bem, mas esse post é pra falar da palhaçada que foi a volta pra SP no domindo de dia das mães.
Td começa com a Ecovias, super disposta a melhorar a vida de quem transita pela rodovia Ayrton Senna, como eu. Com a chegada deles, rolaram algumas mudanças e, uma delas, é fazer com que os veículos paguem pedágio na ida e na volta... ok, não rolou aumento, quebraram a tarifa de R$ 4,60 em duas, assim ficamos com R$ 2,30 para sair de SP e R$ 2,30 para entrar na capital. Muita gente, eu tb, pensou sobre o motivo disso, e aí chegou à conclusão de q é para vender mais Sem Parar/Via Fácil... aquele dispositivo q deveria te livrar da fila e dos trocados no pedágio.
Domingo passado, voltava do fds incrível, seguindo o limite de velocidade, feliz, qd vejo uma fila de faróis parados, ou seja, congestionamento... isso há 5km do pedágio... e era para todo mundo, com dinheiro e com Sem Parar/Via Fácil (oi?)... daí eu pergunto: q vantagem "Maria" leva nessa história???
Não contente com a fila para chegar até a cabine de pagamento, ainda tinha mais 15km de congestionamento.
Assim, vc é abordado pelos promotores do Sem Parar/Via Fácil no pedágio, eles te oferecem um mundo de vantagens, vc pensa q tá saindo na frente, sem fila e bla bla bla... mas, na real, vc continua lá na fila, lado a lado de quem vai pagar com os trocadinhos... todo mundo nos mesmos 20km de congestionamento, que não existiriam se o pedágio continuasse como na gestão anterior, ou seja, pagando somente qd saímos de SP.
Sinto pelos que possuem o serviço, espero que ele traga mais alegrias do q irritações... ninguém merece pegar congestionamento, e deve ser difícil para qd se tem o "Sem Parar"...kkk foi péssima!!!

Bjs

3 comentários:

Pestaninha disse...

Ai Caroooooooooooool! Vc devia estar em um dos carros ao lado do meu! PÉSSIMA IDÉIA essa de por pedágio dos 2 lados...na Castello a mesma coisa agora....Ô PAISINHO QUE SÓ ANDA PRA TRÁS!!!!

Tatu disse...

Poxa eu tenho sem parar faz tempo e sempre adorei, o que tá faltando agora é viajar e testar estas encrencas que comenta aqui... aiaiia! e tô pagando pra ver! rsrs

Carol disse...

Tatu sortuda!!! hahaha
Bjs