segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu tô falando de amor...


Com certo delay estou aqui para falar da Superinteressante de maio... sim, a que a capa trata do amor... não quero falar sobre o q eu penso da matéria... mas quero transcrever alguns trechos que acho que valem a pena serem passados adiante. BTW, se vc ainda não leu a matéria, super vale a pena... se não concordar, pelo menos vai dar boas risadas.

"... uma mulher pode amar o marido, estar apaixonada pelo vizinho e sentir atração pelo Johnny Depp, tudo ao mesmo tempo..." - concordo totalmente!

"...O sexo pode aumentar os níveis de dopamina - que provoca paixão e romance. E o orgasmo provoca descarga de ocitocina e vasopressina - os hormônios da ligação. É por isso que, biologicamente, não existe sexo 100% sem compromisso. Você sempre corre o risco de acabar se apaixonando por alguém com quem não tinha intenção de se envolver." - isso nunca te aconteceu??? hahahaha

"A partir de agora, sua felicidade depende da outra pessoa. Se ela telefona ou manda um e-mail, você vai ao paraiso. Quando ela some, você vive uma agonia lenta, desesperada. Se você está sentindo tudo isso, comemore. Está apaixonado." - num é incrível????????? hahahaha

E por aí vai... a primeira parte da matéria, para mim, é a mais bacana... depois ela parte pro meio e pro fim de um relacionamento... o q não acho bacana... amor num é pra sempre? rs

De todo modo, há uma certa esperança: " Por maior que seja a dor do fim, a mente acaba voltando ao nível original de felicidade." - ou seja, vai doer, mas vai passar... ô se vai!

Bjs!

3 comentários:

Glauce Dugo Martins disse...

Olha... eu realmente espero que uma hora passe.... :)

Tatu disse...

Esta foto vai ser copiada...adorei! Vou tirar a minha qq hora e Cadê a revista??quero muito ler tudo, adoro este assunto!

Carol disse...

Glau... vai passar sim... qq hora dessas vc já estará apaixonada de novo e, tomara, q seja pra sempre!

Tatu... pode copiar a fota... me emprestaram a revista... saco...

Bjs