segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cartas para Julieta


Sabe aquele dia em que vc está prestes a se apaixonar a qq cinco segundos?
Sabe quando o coração já palpita acelerado e a gente até emagrece de tanta ansiedade... mesmo sabendo que vai se machucar?
Pois bem, estava assim na quinta-feira passada... passei o dia sentindo uma saudade maior que eu. Aí resolvi q ia ao cinema (uma das coisas que mais amo em SP, é ter aprendido a ir ao cinema sozinha, e ADORAR a minha própria Cia)... bem, o filme estava passando aqui pertinho e lá fui eu.
O filme escolhido foi Cartas para Julieta... ok, eu não queria pensar mesmo, eu queria me apaixonar... e aí sim fui surpreendida... o que parecia mais um romancezinho desses de colégio, me fez chorar tanto, mas tanto, que foi quase um momento desabafo.
Em alguns momentos, chorava por causa de algumas boas lembranças... em outros, pq ainda acredito que o Amor da Minha Vida vai aparecer e me levar, simples assim, como nos filmes... depois o motivo eram promessas não cumpridas... e tantas coisas mais.
Na real, me vi aos 31 anos (é gente, cheguei no 30 + 1), e me cobrei um casamento, um The One, filhinhos e histórias de fazer inveja a mais romântica das pessoas...
Por sorte, passou... tive esse momento de fragilidade, mas eu sou mulher e a gente é assim, uma montanha-russa de emoções...
Fica a dica pro filme, vá de peito aberto, deixe o brilho aparecer nos olhos, lembre-se q o amor é incrível... mesmo sendo nós insatisfeitas por natureza.
Bjs!

3 comentários:

Lívia Bolina disse...

Sim, sim...eternas insatisfeitas...Umas de barriga cheia, outras não! rs
Valeu a dica! beijos

Tatu disse...

Fico feliz de ver que sou normal por me debulhar de chorar neste filme e sonhar.. sempre sonhar com muito amor!!

Carol disse...

Haha Livia a graça tá no ser insatisfeita... eu acho...rss
Tatu, sou chorona pra caramba... acredito no amor pra sempre... acredito que achei meu The One... mas esses filmes me fazem sonhar com esses amores inacreditáveis...rss
Bjs