sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como saber que ele é o The One???

Tenho 31 anos, penso q tenho 22 e q a vida está aí inteira para eu fazer o q quiser, conhecer tantos lugares que ainda me faltam ver... às vezes, tenho o pensamento de q isso precisa ter um fim, mas como ser outra pessoa q não eu mesma?
Tá e aí vc pergunta o q o título do post tem a ver com esse papinho acima. Bem, é o seguinte, acho q a busca da minha vida é pelo The One, e olha q eu acho q já conheci uns 8 ao longo dos anos, pelo menos. Mas até agora nenhum foi pra sempre.
Há algum tempo, ouvi de um amigo, q a pessoa com a qual estava naquele momento não era ELE. Na real, meu amigo me perguntou se eu sabia q ele não era ELE, eu confirmei e chorei. E isso realmente é um saco... tirando meu coração da história... falando no geral agora... como saber???

Acredito que as pessoas entram em um romance para valer, pq acreditam, mas aí a gente acredita em um monte...rss e nunca chega a hora???
A geração de mulheres da qual faço parte sabe do que estou falando, muitas de nós ainda não se casou, algumas nem sabem se querem, outras casaram e separaram, e por aí vai. Ou seja, o mundo será dos singles??? Será q não nos casamos pq o The One ainda não apareceu? Será q vou reconhecê-lo qd aparecer? Será q ele apareceu e perdi minha vez? Céus, meu relógio biológico entrou em contagem regressiva... é fazer 30 + 1 dá nisso...
Se alguém aí tem a resposta para isso, pls, mostre a mim e às demais qual é o caminho para descobrir o The One que há para cada uma de nós.
Bjs,

2 comentários:

Tatu disse...

vamos acreditar que, quando não é o mocinho nem mergulhamos muito na historia, mas se o cara consegue nossa atençao, dediçao, carinho, suspiros é por que tá valendo!! Enquanto nos faz bem vamos nos aconchegando e quem sabe os anos vao passando assim... nao tem como saber só como sentir! e é bom este TUM TUM!

Carol disse...

Pois é, vamos acreditar no q a gente quiser... mesmo pq a gente fica na dúvida quase q o tempo todo, né? rs
E super concordo, nada melhor do q sentir o coração bater mais forte... e qd isso acontece repetidas vezes com a mesma pessoa, prefiro!