segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Filhos...


Nunca quis ter filhos, pq a gravidez me espanta, mas meus pequenos têm nome... serão um casal... e se forem dois meninos ou duas meninas, ainda não tenho nomes para essa leva extra. :)
De uns tempos para cá, meus amigos têm se casado, minhas amigas têm engravidado, brinco que tá rolando um Baby Boom em Mogi, por isso, tenho evitado a água de lá...rs
Hoje soube de mais uma amiga gravidinha, delícia! Curto muito ser titia!
Meu domingo foi de almoço com três amigos que são pais, com a presença das crianças de dois deles, e aí eu já falei em "meus filhos". E, óbvio, fui questionada, pq eu sou a pessoa que "não vai se casar e nem engravidar". Mas a idade vem, o coração se apaixona, e eu já penso em casamento de novo... hehe, o medo da gravidez e do parto ainda existem. Mas acho q vou amar ter um bebê e ficar dizendo q ele é a minha cara...rss
Meus filhos devem vir depois q eu fizer algumas coisas que ainda estão pendentes... não têm uma data certa ou limite, a proximidade dos 35 anos não me assusta, por enquanto... sei que vai dar trabalho, que vou perder noites de sono, que a responsabilidade vai me assustar, que muitas vezes não saberei como agir, que não poderei ir pra praia no sábado às 22h, pq resolvemos ir pra lá assim, de uma hora para outra, mas sei que ver o sorriso que vejo em meus sobrinhos cada vez que vêm os pais, no rosto dos meus pequenos cada vez que chegar em casa, vai pagar qq desgaste que eles me causem.
Um beijo,

4 comentários:

Pestaninha disse...

OMG!!!!!!!
Vai pra Disney e presta bastante atenção nas crianças causando por lá...quando voltar, vc me conta!
Ou volta querendo parir logo, ou desiste da idéia de vez!
bjobjo

Carla disse...

Carol,

Adoro a criatividade do Rú Quérs. Lembro quando e onde a idéia do blog nasceu. Por isso resolvi presenteá-la com o prêmio Dardo.

Recebi este prêmio da minha amiga e blogueira Paula (http://desmemoriafeminina.blogspot.com/) e gostaria de compartilhá-lo com você.

Para saber mais detalhe sobre o prêmio acesse meu blog:
http://estrambolicarte.blogspot.com/
Vida longa aos blogs! Que eles, assim como outras formas de "seleção da informação" sejam os catalisadores do conhecimento!

Abraços,
Carla

direito disse...

Carol, a experiência de ser mãe é fabulosa.
Os seus pensamentos eram os meus, a dúvidas idem, mas depois de muito relutar esse ano resolvi "parir", e no meu caso em dose dupla. Nasceram em 13/10/10, Thales e Giovanni alegram meu dia, me fazem perder horas de sono, mas quando estou bem cansada, minhas energias se renovam com apenas um sorriso deles ou um olhar...

Bjs

Tatu disse...

ai que complicado mais uma vez documentar na net a minha imensa duvida !!Ontem passeio com sobrinho ao Zoo delicia mas a vontade de ter o meu nao vem.. nao vem! e neste momento ninguem me cobra, entao deixa rolar!!! Coragem é preciso! Ja bloguei, é preciso estar inspirada e pra sempre!!