segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comer, Rezar, Amar


Semana passada fui à pré-estreia de Comer, Rezar, Amar... embora continue incrível de lindo, Javier Barden não funcionou falando português, e, para não fugir do óbvio lulante, o livro é beeeem melhor.

Como de costume, anotei as frases q me chamaram a atenção. Divido aqui com vcs:
“mais impossível do que ficar é ir embora”

“eu desapareço na pessoa que amo”

“o único modo de me recuperar é me apaixonando por outro”

“é estranho quando um estranho vê você mais claramente do que você mesmo”

“você nunca me pediu para ficar”

“não preciso que seja fácil mas não aguento tão difícil”

“você não precisa de um homem. Você precisa de um herói”

“às vezes perder o equilíbrio por amor é uma vida equilibrada”

Em algum momento do filme, eu chorei, não me lembro da parte exata.
Se ainda não foi ao cinema, mas num tá numas de pensar sobre o filme q viu, vale beeeem a pena.

Bjs,

3 comentários:

Pestaninha disse...

Ainda não vi o filme...perdi de ir na pré-estréia com uma querida... :(
amei a frase: “mais impossível do que ficar é ir embora”...me vi nessa situação alguns meses atrás....
Outra ótima: “o único modo de me recuperar é me apaixonando por outro”
Estou vivendo isso agora!
PRECISO IR VER O FILME!!!!!!!

Carol disse...

Juuuuuuuuuu qd marcaremos nosso encontros de casais???
Bjs e saudades!

Tatu disse...

eu vi 2 vezes e veria mais mil!! perdi o livro mas devorei o "2" quando ela pesquisa sobre casamentos! As frases sao maravilhosas tem mais no livro?? lance pra nos "momentos de sabedoria" e vai colocando uma por di! hahhaha