terça-feira, 10 de maio de 2011

Say yes to the dress!


Se o assunto é recorrente do blog, pensa na minha vida!
Acabei de ver Say Yes to the dress!, um programa americano que mostra noivas em busca do vestido de casamento dos sonhos. E chorei, mas eu choro toda semana. O Dia das Mães deste ano me deixou mais sensível, ando pensando em casamento, mas não posso me casar.
Tem reality show de um tudo nessa vida, e acho que esses são meus programas preferidos. Após esse, está passando Platinum Weddings, sobre casamentos milionários. No episódio de hj uma menina recebeu do pai USD 1,5 milhão para fazer a cerimônia, oi?!
Sei lá, nesse momento, só tive vontade de pegar o note, escrever no blog e pesquisar coisas de casamento. Estamos em maio, logo mais faço 32 anos, acho que o casamento está voltando aos meus planos de vida. Espero que na próxima vez em que minha mão for pedida, o pânico não se instale...kkk
Bjs

2 comentários:

Tatu disse...

me identifico mil com "choro toda semana"! tks tks... e fiquei doida de curiosidade o que é nao posso casar e da proxima vez que for pedida.. qta historia pra blogar!! plsss

Carol disse...

Tatu, tenho pânico do pedido... me aconteceu nas duas vezes em q recebi a proposta. E, como foram feitas por duas pessoas diferentes, não dá nem pra dizer q era pouco amor... kkk Mas depois eu conto mais... e hj tem "Say yes to the dress" Bjs