Pra milhares de coisas... e uma delas é trazer pra muito perto tudo o que vc deseja esquecer. Estou em casa hj, de molho, com uma dor de ouvido daquelas q só me permitiu ter coragem de sair da cama por volta do meio-dia.
O ócio me fez ligar o micro e cá estou passeando pelo FB. E como se toda a dor de ouvido não me bastasse eu quis me machucar mais e fui dar uma de Caco Barcellos, peguei o melhor do meu jornalismo investigativo e achei, óbvio, pq eu SEMPRE acho.
Por sorte, não veio mais dor, só indignação, pq tomaram posse da minha opção. Do que era para ter sido compartilhado comigo. E isso me irritou. Santa falta de criatividade. Mas o que esperar qt do outro lado reina a falta de sofisticação e personalidade?
E tb pq eu fui perder meu tempo nesse jornalismo investigativo boçal?rs Sim, pq a culpa é minha tb.
Acho que é preciso olhar pra frente, sempre. O que quero dizer é para não deletar o passado, pq somos frutos do que fizemos com ele, mas tenha novas referências, não use com novos pares o que combinou com o anterior, é feio. É tipo só ter uma música tema, seja lá com quem estiver.
Bjs
2 comentários:
wow... o que vc viu por ai?? Depre este tipo cliche que tudo tem que se encaixar na tal musica,hotel, restaurante, AMO O INEDITO! Eu tb questionao pra que serve fb mas me pego horas passeando por coisas que nao sei se quero ver..
É essa mania q a gente tem d querer se machucar Tatu... mania besta! kkkk
Postar um comentário