segunda-feira, 18 de julho de 2011

Don`t u wanna save me?!

Dia desses o tema do bate-papo eram os relacionamentos falidos do qual vários de nós fazemos ou já fizemos parte alguma vez nessa vida. E a conclusão generalizada foi a seguinte, estivemos neles porque sim, esperávamos ou esperamos por alguém que nos faça perder a noção do certo e do errado, esperamos conhecer o amor da vida, mesmo que isso signifique trair o atual, e que essa pessoa nos "salve". É, nos "salve", seja desse romance falido, da nossa covardia, dos nossos medos de seguir em frente sozinhos, de correr um novo risco. A gente acredita em um amor verdadeiro, no dos romances. Eu falo na primeira pessoa porque já vivi um romance falido, e já terminei quando conheci outra pessoa, imaginei que era culpa da imaturidade, afinal tinha 18 anos, era uma menina. Mas com quase 32, vejo que eu só queria ser "salva". E eu fui.
O novo paquera me deu um namoro de dois anos e foi incrível, eterno, tudo o que eu precisava, para aquela fase da minha vida.
O ideal é ter coragem de encarar a vida... mentira... o ideal é ter o amor da vida sempre ao seu lado... o coração palpitando a cada encontro e os olhos brilhando, é não ter dúvida. E jamais querer ser salvo. Mas a regra é não ter regra, e nos assuntos do coração então... nem se fale...
Bjs!

Nenhum comentário: