terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ah esse coração é bobo, se apaixona fácil

Acabei de ler uma entrevista do Gabriel Braga Nunes, no Ego (sim, leio o Ego, e daí?). Aqui divido uma parte, porque achei incrível demais para deixar passar:

"(...) tenho mais facilidade de alcançar o objetivo do que de mantê-lo. Gosto da conquista. Dá para fazer aí um mea-culpa. Digamos que sou melhor empreendedor do que administrador... Com a maturidade, você vai virando um administrador mais experiente. Sabe que sobrevive, por mais louco que esteja, e que vai se apaixonar de novo." - By Gabriel Braga Nunes

Pois é, eu sei que vou me apaixonar de novo, de novo e de novo... mas morro toda vez, vou ao fundo do poço, por sorte ele é razo... e me apaixono quase todo dia, porque esse coração aqui é bobo (essa frase é do irmão de uma amiga e achei incrível!). Hoje esse foi o assunto do almoço, essa loucura, essa paixonite aguda, essa capacidade louca de se apaixonar sempre e tanto. Um dia isso terá fim? Um dia vai ser pra sempre e sem mais uma paixonite por dia?

Adorei fazer um post sem frases minhas... vou treinar mais... hehe
Bjs!

2 comentários:

Tatu disse...

Quero filosofar no tema tambem!! Eu acho que temos em comum alem de mto choro , mta paixa!! e isto tem sido bom até agora mas nao vejo a hora de uma paixao só e eterna...

Pestaninha disse...

A capacidade de recuperação que nós temos é incrível mesmo. Quem nunca achou que fosse morrer de amor e hoje olha pra trás e pensa: Como pude??!?
Por isso que eu acho uma babaquice sem tamanho quando alguém diz: Ai, to com medo de me envolver com fulano...não quero me machucar.
EU QUERO!!! Quero me machucar, sarar, machucar, curar, machucar, partir pra outra, quantas e quantas vezes forem necessárias pra que essa vida continue cheia de brilho e com muitas emoções. Não nasci pra ser morna.