terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meia-Noite em Paris


Já tem um tempo que fui ver o filme... mas hj, esse dia deprê, cinza de SP, com garoa e frio, me lembrou do romantismo do filme do Woody Allen.
Nunca estive em Paris, mas saí do cinema suspirando, pq se, por si só, esta já é considerada a cidade mais romântica do mundo, intelectualizada, ficou incrível. Inteligência, me atrai.
Adoro Olwen Wilson, sua cara de bobo, e aquele jeito de sonhador do personagem, e tudo o que acontece com ele, e que eu quero que aconteça comigo qd estiver em Paris... me ganharam. Quem me dera poder voltar no tempo e estar com pessoas tão incríveis.
Esse romance, sem cara de amorzinho, é demais. As luzes, os vinhos, a embriaguês e todo o resto.
Agarrei meu moleskine e me senti mais próxima de Picasso e Ernest Heminghay. Pois é, pelo menos isso, temos em comum. Um caderninho de anotações.
Se ainda não foi ao cinema, corra!
Bjs

Um comentário:

Tatu disse...

o filme é mesmo INCRIVEL,eu amei!! e fica me martelando... qual a época de ouro? estamos vivendo a nossa? Todo dia é dia!!!!