terça-feira, 8 de novembro de 2011

E as borboletas voltaram!!!

Incrível como a idade não interfere quando o assunto são as benditas borboletas. Acho que quando nos apaixonamos não tem essa de maturidade, elas vêm e trazem esse sorriso fácil, esse olhar perdido, pra todo mundo.
Me sinto mal sem o coração acelerado. Se for do tipo impossível, melhor ainda. Mas não, não sei lidar com a rejeição, com amores que não sobem a serra ou não mudam de continente.
Hoje, aos 32 anos, me sinto como aos 15. Acabei de sair do cinema, e o filme era uma história de amor, sem romance, mas de amor. Já revirei as fotos dele, já me vi em algumas imagens, já imaginei omo seria cse ele estivesse aqui em SP ao meu lado agora, e até ouvi o telefone tocar,,, mas isso era só a minha imaginação.
Estou assistindo The X Factor e buscando por uma música que fale sobre o que meu coração sente neste momento, e logo penso em David Gueta Feat Usher - Without You.
Aqui vai ela:
http://www.youtube.com/watch?v=jUe8uoKdHao
Bjs!

Nenhum comentário: