sábado, 12 de novembro de 2011

Morrocanoil


Meu cabelo é fino e pouquinho, qualquer hidratação pesa, mas como faço luzes, preciso estar atenta à saúde da minha peruca.

Meu cabeleireiro me indicou o creme de hidratação intensiva e o óleo de tratamento da Morrocanoil, facinho de aplicar em casa mesmo.

O óleo, tenho usado desde o dia em que comprei, mas hj, sábado de feriadão e bastante tempo livre, resolvi testar a máscara hidratante. AMEI!

Meu cabelo tá macio demais! Agora é esperar para ver se ele não vai pesar nos fios.

No Brasil, o preço é beeem salgado, mas se tiver alguém indo pro exterior e puder fazer essa gentileza, peça. Vale muito a pena e sai 1/4 do preço daqui.
Os produtos estão à venda somente em salões de cabeleireiro.

Mais no site http://moroccanoil.com/

Nenhum comentário: