quarta-feira, 22 de outubro de 2008

As borboletas vêm e vão...

A minha novidade pessoal e intransferível do dia é a seguinte: recebi o e-mail de um romance de um passado beeeeem distante e isso simplesmente deu novas cores ao meu dia. É definitivamente incrível o q um e-mail pode fazer pela gente! Hahaha

O mais legal de tudo, é que não tinha nada demais na mensagem... absolutamente nada demais... com exceção do que a minha imaginação captou... e ela é a mais criativa do Brasil!!!

Bancando a discreta respondi educadamente e ele também, e foi tão, mas tão educado que me convidou para visitar a casa dele e da esposa... hahaha

Pois é gente, minhas borboletas se foram da mesma maneira que vieram, bastou receber um e-mail!!!
Bjs

2 comentários:

Carla disse...

As borboletas vem, as borboletas vão... mas elas acabam sempre retornando!!

Carol disse...

Pois é, elas não aparecem somente na primavera... hahaha
Bjs