quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sensação de dever cumprido!


Não, ainda não me cansei de falar do ex...rss

Mentira, mas é que depois do último post sobre ele, me senti na obrigação de dar uma espécie de satisfação... mesmo que ninguém se importe com o que tenho a dizer. I really don’t care!


Bem, me encontrei com o ex+atual, sim, ela estava cafona e eu chique de doer. Sim, ele se desdobrou em atenções, questionamentos e até toques físicos. A atual me pediu cigarro, doce, puxou assunto (ok, ela não sabe que sou a ex do seu atual). E eu me mantive educadíssima. Todos os presentes, que sabem da história, me elogiaram e se disseram surpresos com a minha postura.


Ok, fui bem educada (papai e mamãe fizeram um bom trabalho), mas não era só isso. Na verdade, só houve o nervosismo que precedeu o acontecimento, porque durante todo o processo meu coração não acelerou, minhas pernas não bambearam, eu estava bem.


Acho que era a prova que precisava para ter certeza de que meu fantasma já era!


Houston, we don’t have a problem here anymore!
Obrigada pela torcida e pela estrelinha no blog!
Bjs

Nenhum comentário: