sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O passado...

Ontem meu dia estava marcado para me fazer lembrar do Ex... sim, estava. Almocei com uma de minhas melhores amigas, papo vai papo vem, fico sabendo que corro um imenso risco de encontrar o Ex na próxima semana... O mais absurdo de tudo, o sorriso veio fácil fácil... e sim, meu coração acelerou, por mais que eu saiba que ele namora (ok, a namorada é péssima, mas ele está com ela), e que talvez ela apareça com ele. Lógico, há cerca de um mês já tinha pensado nessa possibilidade e, claro, também já pensei na roupa que vou usar (hahahaha quanto planejamento!!!).
Como se não me bastasse passar a tarde emagrecendo com o nervosismo, uma amiga dele me pergunta se tenho as fotos do nosso final de semana na praia (detalhe, isso aconteceu há mais de um ano!!!). Respondo que não tenho, e ela, gentilmente, me envia. Como eu sou eu, esperava ansiosa pelas fotos, e lá vêm... duas exclusivas do que costumávamos ser, um casal. O bom disso tudo é que não me fez mal nos ver. Mas ainda tentei conversar com outra amiga sobre o que isso significaria, pq a amiga dele mandaria essas fotos a essa altura do campeonato???? Como resposta, recebi uma das mais claras explicações: é amiga, ele faz parte da sua vida, do seu passado!
Tai, há coisas que não temos como apagar, e eu nem quero. O importante mesmo, é ajustar minha agenda para arrumar o cabelo, comprar a roupa q quero usar, e estar mais linda do que todas no dia do encontro... hahahaha

Nenhum comentário: