quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

As dez coisas que odeio sobre vc...

1) O charme q vc joga pra cima de mim mesmo na presença da sua namorada
2) O fato de, tanto tempo depois, eu ainda procurar por fotos suas pelo Orkut dos seus amigos
3) Achar fofo o seu jeito tão regionalista de falar
4) Como vc fica lindo de camiseta pólo, jeans e tênis ou de bermuda e camiseta. Na verdade, vc é lindo, a roupa é só um plus
5) O seu cabelo no estilo “não corto pq não quero”, mas que, na verdade, é cuidadosamente desarrumado pelo cabeleireiro
6) Como me faz sorrir só pelo modo como vc pronuncia seu nome
7) Isso odeio mesmo, qd vc exagera na bebida e quer dançar hip hop (quem merece isso?!!!!)
8) Vc ter sido a pessoa que mais chamou a atenção, inclusive a minha, em uma festa que nem sua era
9) A sua cara de pau de me ligar quase duas semanas depois de ter sumido, como se nada tivesse acontecido
10) Mesmo longe, sem te ver há um bom tempo, odeio qd me pego pensando em vc antes de dormir, ao acordar, durante o dia, qd suspiro então, aí penso que deveria gostar mais de mim. Pq no fundo, não é que eu goste demasiadamente de vc, eu to gostando pouco de mim.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sei.. "Lindo" isso, não?? Got it? Got it, Carolineees? Hehehe Saudades de vc e da época em que vc odiava diariamente esse aí!!

Carol disse...

Hahaha Frederrico!!!
Saudades demais!
Fiquei muito feliz com as suas novidades.
Bjsss

Pestaninha disse...

Isso chama: reconhecer que esta apaixonada...
Parabens Carol!
Feliz ano novo.