terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Com quase 30, descobri que... (parte I)

1) Dos 4 namorados que tive, 3 estão casados e com filhos, e o último, dizem, sofre pressão para casar, mas deve terminar o romance, bem, dizem... Who cares?
2) Adoro gastar mais de 100 reais em um almoço ou jantar sofisticados, na companhia das minhas amigas, para podermos tomar um bom vinho e falar sobre tudo o que queremos repetidas vezes
3) Felizmente eu cresci (é no que acredito), e não me tornei a pessoa “sem ambiente em casa” que imaginava
4) Como quando tinha 18 anos, adoro dançar até o amanhecer, mas meu corpinho atual já não agüenta mais, por isso não saio no dia seguinte e ainda tomo um Dorflex para relaxar a musculatura
5) Que Sex and the City é tudo na vida da gente, mas como elas são beeeem mais velhas que eu, pode ser que minha história seja beeeem diferente daqui uns 5 ou 6 anos
6) Ainda não consigo morar sozinha, preciso de gente em casa, mas necessito do meu espacinho, com a minha cara e as minhas frescuras
7) Amigo pra sentar na calçada e chorar as dores são aqueles que não estão sempre ao meu lado ou por perto, mas sei que eles existem e tb confiam em mim para a dor e para a alegria
8) Definitivamente, hj, não quero me casar e ter filhos, mas minha vida é um looping e isso pode mudar no próximo instante. No fundo mesmo, acredito que só terei vontade de me casar, novamente (já quis isso antes), quando amar de novo
9) Se eu morrer hj, deixarei o mundo feliz, pq tenho a certeza de que fui muito amada nessa vida, isso nem mesmo “ele” pode negar
10) Gosto muito mais de MACquiagem hj do que aos 20 anos
11) Não conheci boa parte dos lugares que quero... mas ainda não fiz a listagem deles
12) Aos 18/20 anos, queria ver minha família o mais longe possível de mim, mas agora, me dói demais não estar com todos eles no almoço de domingo
13) Meus sobrinhos talvez sejam os filhos que eu nunca terei, por isso comecei a amá-los como se fossem meus bebezinhos
14) Preciso começar a usar a herança que meu pai deixou para os meus filhos, vai que eles nunca nasçam
15) Não dá para ficar uma semana sem manicure, 15 dias sem tirar a sobrancelha, depilação para se sentir beeeem mais magra (rs), 2 meses sem cortar o cabelo (no meu caso que uso franja), protetor solar facial diariamente, massagens e idas ao dermatologista periodicamente
16) Ano novo tem que ser na praia!!!
17) Buenos Aires tem os homens mais bonitos que já vi até o momento (claro, ainda preciso viajar mais...rs)
18) Meu trabalho é algo que amo demais, mas por causa dele deixei de participar de muitas coisas importantes para mim... no fundo, por mais sensacional que seja, é só um trabalho e minha vida é muito mais do que isso!!! (Thanks God!!!)
19) Escrever é um dos grandes prazeres que tenho na vida. E que espero ter perdido parte da “inocência” que transmitia nos meus textos de quase 10 anos, afinal, isso só a maturidade poderia fazer por mim
20) Ainda tem muita coisa que descobri com quase 30... qq dia, volto a escrevê-las
Bjs!!!

Nenhum comentário: