domingo, 21 de junho de 2009

Às vezes a gente é trocada por cada coisa...rss

Eu tive poucos namorados...3 de longa duração, e todos "me trocaram" pelo emprego fora do país, e todos estão casados e com filhinho (s)... ok, não fui trocada, mas é para dramatizar a coisa.
Um é engenheiro, o outro sei lá o q é hj e o outro é jogador de beisebol... bacana, mas comum.
Pq eu nunca tive um q me trocou por um emprego na guerra do Iraque... mas Mari (nome fictício), minha amiga q está no estrangeiro (não resisti! rs), tem... sim, o namorado dela embarca dia 24 para o Iraque... sim, ele é americano, fuzileiro, tipo Rambo... nem sei o q mais dizer sobre isso... sei lá se é chique.
Mas perguntei para Mari se vai rolar uma despedida como nos filmes, ela na estação de trem, ele entregando o solitário da Tiffany (suspiro).
A gente sonha mesmo, até nesses momentos... affe minha amiga tem um namorado que vai pra guerra e eu pensando em anel de noivado!!!!!!!!!!!!!! É o fim, mas é mais bacana ser Polyanna.
Bjs!!!

2 comentários:

Pestaninha disse...

Amiga, A VIDA EH UMA GUERRA e eu to nela faz tempo, o pior eh que nao acerto um alvo sequer!!!
Cansa viu, mas vamos que vamos!
Beijos

Carol disse...

Força na peruca sempre!!!
Bjs