quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hoje eu quero me machucar...

Hoje eu ouvi música meio deprê o dia todo
Entrei nas páginas do Orkut dos meus ex- q ainda me doem
Entrei na página do Orkut de quem chama minha atenção atualmente
Tb entrei na página do Orkut de gente que não falo mais
Continuei a ouvir música deprê
Pq a gente se faz isso?
Pq há dias em que decidimos nos machucar dessa forma?
A vida vai bem, não há motivos para reclamar, nem para chorar... mas é realmente necessário se sentir infeliz?

7 comentários:

Rita Nelli disse...

Não e fácil, tb faço coisas que depois me pergunto pq?? Mas na maioria das vezes coloco algumas coisas do passado embaixo de um tapete, que fica na alma, jogo tudo lá pra baixo, e deixo lá, as vezes tiro, mas logo volto a guardar. Não vale a pena sofrer por um passado. Olhe para frente, se ame, pq se amando faz com que o dia fique ensolarado. Para ajudar coloque a roupa mais legal, se arrume e sai, os elogios vão fazendo com que seu dia fique bem melhor.

Beijos e beijos


quando der passo por aqui de novo.

Anne Caroline disse...

Just Breath....

Anne Caroline disse...

Just Breath!!!

Rú Quérs? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rú Quérs? disse...

Oi Rita,
Apareça sim!
Acredito q, às vezes, a depressão se faz necessária...o melhor de tudo é que ela passa, logo!

Anne keep breathing...
Bjs

Pestaninha disse...

E bom saber que eu nao sou a unica auto-destrutiva do planeta. Concordo com a Rita, banho de espuma e RUA! A nossa senhora do Make Up sempre ajuda.
Beijo amiga, forca na peruca.

Rú Quérs? disse...

Ju... um dia de cada vez... hj triste demais, amanhã feliz demais, ou tudo ao mesmo tempo agora... Welcome to my world!
Bjs