quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

500 dias com ela


Um romance que não nos faz chorar e uma comédia que não tem a pataquada das comédias românticas... me sinto assim depois de ter assistido 500 dias com ela... um filme meio indie, meio clichê ao mesmo tempo em que é inovador.
Somente 3 salas o exibem atualmente em SP, mas vale à pena correr ao Bristol, Unibanco ou ao Cinemark do Shopping Santa Cruz.
De posse de meu moleskine, anotei três frases das que mais me chamaram a atenção na película, lá vão:
1) Do amigo de Tom (o personagem principal, divagando sobre a garota dos seus sonhos e sua namorada): “A garota real (a namorada) é melhor do que a dos meus sonhos, pq ela é real”
2) De Summer (a “Ela” do filme justificando seu casamento, mesmo tendo passado a vida no grupo dos against): “Com ele tive a certeza do que não tinha quando estava com você”
3) De Autumm (a nova “Ela” no final do filme ao justificar pq se lembrava de Tom no bar X – não me lembro o nome, - enquanto ele sequer se lembrava de tê-la visto antes ): “Talvez você não estivesse prestando atenção”
Ainda tem a Summer dizendo que as coisas podem ser diferentes se atrasarmos 10 segundos, se não tivermos fome num certo momento e entrarmos no restaurante X, e não no Y... essas coisas q eu, enquanto mulher, romântica, e em busca do my own THE ONE, acredito.

Bjs!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Confissões das Mulheres de 30

Há alguns dias a mulherada se reuniu para passar mal de rir assistindo à peça “Confissões das Mulheres de 30”... gente, é incrível... hahaha
No começo, eles já denunciam como vivemos (é, tenho 30!), é td: AGORA ou NUNCA!!
E não, não estaremos felizes mesmo tendo um grande amor e sucesso profissional, a gente quer mais, mas a gente não sabe o q é esse mais.
Ter 30 é limitador, sei lá, eu não uso mais as roupas de até os 25 anos, mas é libertador, homens de 20 a 50 fazem parte do nosso target...rss
É tanta coisa engraçada... q só assistindo mesmo. Fica em SP, no Teatro Folha, até 20 de dezembro, depois segue para São José dos Campos... depois... não sei.
Eu, enquanto mulher de 30, concordo com muito da peça, talvez ajuste alguma coisa ou outra, mas é só para dar um meu toque e ter o meu nome GIGANTE na porta do teatro.
Bjs!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Alessandra Ambrosio ensina como fisgar um namorado no Natal


Girls, Alessandra Ambrosio (sim, a Angel) está na edição de dezembro da revista "Love" dando dez dicas para fisgar um namorado no Natal. Agora tá fácil!!!

1) Fale para o Papai Noel que você foi uma boa menina durante o ano e que merece um tratamento carinhoso.

2) Se ainda não começou aquela dieta ou não entrou na academia, você pode ter que esperar até o próximo Natal.

3) Observe quem entre os seus amigos tem os amigos mais interessantes e vá a todas as festas deles de pré-Natal.

4) Se você não puder sair de casa, investigue os contatos dos seus amigos no Facebook.

5) Esteja certa de que está atualizada sobre as últimas tendências da blog da "Love" para que você apareça deslumbrante na igreja na noite de Natal.

6) Compre uma passagem para Florianópolis, a Saint-Tropez do Brasil. É onde estarei.

7) Tenha certeza de que você está bem iluminada com as luzes do Natal. Ligue para Dan Jackson (fotógrafo) se quiser algumas dicas de iluminação.

8) Chame um maquiador que te dê um brilho do tipo "acabei de sair de uma pista de esqui".

9) Vá "embrulhado" de Louis Vuitton

10) É isso, mas também sou boa se você quiser dicas para perder um homem no Natal!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Go Girls!

Eu tive um problema dia desses... aí resolvi me travestir de amiga que precisa ajudar uma amiga, e fui falar com um ex-caso, pedir uma orientação masculina sobre esse assunto... ah, o assunto era: meu ex quer voltar, eu não sei se volto, compro uma bicicleta, vou pra o Japão... e eu queria resolver meu ano novo, (ah o drama q tá num post abaixo)...

Além de ter resolvido e fechado passar o ano novo da cidade maravilhosa, adquiri umas dicas para nós mulheres de plantão:

“Amigo diz:
homem precisa de desafio pra viver.... mais do que ar.... por isso que homem, às vezes, é meio galinha... pq conquistar mulheres é um desafio... é assim que a gente funciona.... é uma dica boa essa, mulheres devem sempre criar desafios pra que a gente faça o que elas gostariam que a gente fizesse. assim, se ela criar um desafio que ele tenha que andar na linha pra ela pensar em voltar com ele... ele vai comprar o desafio.... aí, depois de tudo certo.... é bom criar outros desafios... mas sem exageros tbm.... pra não ser um namoro inseguro... mas um desafiozinho ajuda bastante....
Carol diz:
é
vcs precisam ser domesticados, é isso?! rs
Amigo diz:
mais ou menos isso
Carol diz:
hummm
pq a idade deixa a gente assim, frouxa? rs
Amigo diz:
não é frouxo não ... é querer mostrar que consegue, que realiza, que faz... aí se a mulher for esperta... consegue domesticar...
Carol diz:
humm
mas eu tô falando das meninas
a gente meio q cansa disso
hj parece q criar essa distância é jogar
qd eu era mais nova, isso era natural
Amigo diz:
é verdade ........ mas acho que chega uma hora que cansa mesmo... até mesmo os homens... mas tem alguns que aí bate os 50, quer voltar a ser meninão, compra um porsche e pega as meninhas de 20 e pouco....
Carol diz:
é, tem esses ridículos rs”

Não tenho o restante da conversa... mas acho q já ajuda, né? hahaha
Go Girls!

foi ontem, mas e daí?


Gael Garcia Bernal (oi?... td bem?) fez 31 anos ontem...

Congrats!