quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

500 dias com ela


Um romance que não nos faz chorar e uma comédia que não tem a pataquada das comédias românticas... me sinto assim depois de ter assistido 500 dias com ela... um filme meio indie, meio clichê ao mesmo tempo em que é inovador.
Somente 3 salas o exibem atualmente em SP, mas vale à pena correr ao Bristol, Unibanco ou ao Cinemark do Shopping Santa Cruz.
De posse de meu moleskine, anotei três frases das que mais me chamaram a atenção na película, lá vão:
1) Do amigo de Tom (o personagem principal, divagando sobre a garota dos seus sonhos e sua namorada): “A garota real (a namorada) é melhor do que a dos meus sonhos, pq ela é real”
2) De Summer (a “Ela” do filme justificando seu casamento, mesmo tendo passado a vida no grupo dos against): “Com ele tive a certeza do que não tinha quando estava com você”
3) De Autumm (a nova “Ela” no final do filme ao justificar pq se lembrava de Tom no bar X – não me lembro o nome, - enquanto ele sequer se lembrava de tê-la visto antes ): “Talvez você não estivesse prestando atenção”
Ainda tem a Summer dizendo que as coisas podem ser diferentes se atrasarmos 10 segundos, se não tivermos fome num certo momento e entrarmos no restaurante X, e não no Y... essas coisas q eu, enquanto mulher, romântica, e em busca do my own THE ONE, acredito.

Bjs!!!