quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Confissões das Mulheres de 30

Há alguns dias a mulherada se reuniu para passar mal de rir assistindo à peça “Confissões das Mulheres de 30”... gente, é incrível... hahaha
No começo, eles já denunciam como vivemos (é, tenho 30!), é td: AGORA ou NUNCA!!
E não, não estaremos felizes mesmo tendo um grande amor e sucesso profissional, a gente quer mais, mas a gente não sabe o q é esse mais.
Ter 30 é limitador, sei lá, eu não uso mais as roupas de até os 25 anos, mas é libertador, homens de 20 a 50 fazem parte do nosso target...rss
É tanta coisa engraçada... q só assistindo mesmo. Fica em SP, no Teatro Folha, até 20 de dezembro, depois segue para São José dos Campos... depois... não sei.
Eu, enquanto mulher de 30, concordo com muito da peça, talvez ajuste alguma coisa ou outra, mas é só para dar um meu toque e ter o meu nome GIGANTE na porta do teatro.
Bjs!

Nenhum comentário: