terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Go Girls!

Eu tive um problema dia desses... aí resolvi me travestir de amiga que precisa ajudar uma amiga, e fui falar com um ex-caso, pedir uma orientação masculina sobre esse assunto... ah, o assunto era: meu ex quer voltar, eu não sei se volto, compro uma bicicleta, vou pra o Japão... e eu queria resolver meu ano novo, (ah o drama q tá num post abaixo)...

Além de ter resolvido e fechado passar o ano novo da cidade maravilhosa, adquiri umas dicas para nós mulheres de plantão:

“Amigo diz:
homem precisa de desafio pra viver.... mais do que ar.... por isso que homem, às vezes, é meio galinha... pq conquistar mulheres é um desafio... é assim que a gente funciona.... é uma dica boa essa, mulheres devem sempre criar desafios pra que a gente faça o que elas gostariam que a gente fizesse. assim, se ela criar um desafio que ele tenha que andar na linha pra ela pensar em voltar com ele... ele vai comprar o desafio.... aí, depois de tudo certo.... é bom criar outros desafios... mas sem exageros tbm.... pra não ser um namoro inseguro... mas um desafiozinho ajuda bastante....
Carol diz:
é
vcs precisam ser domesticados, é isso?! rs
Amigo diz:
mais ou menos isso
Carol diz:
hummm
pq a idade deixa a gente assim, frouxa? rs
Amigo diz:
não é frouxo não ... é querer mostrar que consegue, que realiza, que faz... aí se a mulher for esperta... consegue domesticar...
Carol diz:
humm
mas eu tô falando das meninas
a gente meio q cansa disso
hj parece q criar essa distância é jogar
qd eu era mais nova, isso era natural
Amigo diz:
é verdade ........ mas acho que chega uma hora que cansa mesmo... até mesmo os homens... mas tem alguns que aí bate os 50, quer voltar a ser meninão, compra um porsche e pega as meninhas de 20 e pouco....
Carol diz:
é, tem esses ridículos rs”

Não tenho o restante da conversa... mas acho q já ajuda, né? hahaha
Go Girls!

2 comentários:

Pestaninha disse...

Engraçado isso...hoje de manhã, depois me muito brigar comigo, fazer amor e depois dizer que a gente nunca vai dar certo, o bofe me pergunta por que EU não era domesticável...
Iss é que é desafio meu beim! Vai entender a cabeça do cidadão!

Carol disse...

Hahaha
Mas a gente é "domesticável"... eu, pelo menos sou, por um tempo... hahaha
Eu queria um homem que mandasse em mim, tipo: Carol, final de semana em Paraty... e eu só preciso fazer as malas... hahaha

Bjs!