quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2010!

Ok, tô mais do que atrasada com o Feliz Ano Novo! Mas aqui vai ele.
Espero q 2010 seja o ano em que eu amadureça, em tudo, que eu seja promovida - afinal, estou estudando muito para ser uma profissional melhor -, que meu namoro engate - por sorte, meu bem tem se esforçado e muito para nos acertarmos -, que eu crie coragem e vergonha na cara e frequente os treinos de corrida como deve ser, que eu tenha mais tempo para os meus amigos e família, que eu possa fazer a viagem dos meus sonhos, que eu possa comprar boa parte das coisas que eu desejo, que eu tenha saúde, mais paz, mais sucesso, mais prosperidade, mais tudo o que eu quiser...

E como não sou egoísta, que vc também possa realizar os seus sonhos, ser uma pessoa melhor, menos egoísta, mais centrada, que você consiga olhar para o lado e enxergar o que pode fazer para melhorar a vida a sua volta.

Espero que em 2010 eu possa contribuir para a realização dos sonhos de quem eu amo.

E mais do que tudo, que eu continue me lembrando de agradecer por tudo o que me acontece, mesmo que eu demore um tempo para entender o motivo de cada acontecimento.

Um beijo enorme em todos!

Nenhum comentário: