terça-feira, 19 de janeiro de 2010

coisas q me doem

Acabei de receber o link de um blog e lá fui eu ver do q se trata,,, uma pessoa q se apropriou da identidade de um personagem famoso, julga as pessoas e lhes dá notas tipo: Zero Prada... até aí ok, cada um cria a fantasia, vive a vida e tem os critérios q devaneia, certo?
Bem, aí vêm os posts... a pessoa cria um ranking no qual, a Claudia Leitte (é, a cantora de axé) é a terceira pessoa na lista das 10 mais Prada do universo... perdendo apenas para Beyoncé e Gisele... oi?!
Eu, aqui na frente do micro fiquei me perguntando: - quais são as referências dessa pessoa? O q ela lê? Onde frequenta? Milhares de coisas...
Mas insisti, lá fui eu lendo post atrás de post... e aí, miagente (como diz Zeca Bral), a pessoa escreve “derrepente” e não contente, me lasca um “mais” no lugar do “mas”... Como alguém que se auto denomina o kaiser da elegância e sofisticação, escreve errado desse jeito???!!! Alô?!
Aí, me lembrei do final de semana... da namorada do amigo do meu namorado... compreendeu?! rs... a pessoa diz q no “CLOSERT” dela só tem sapatos, que ela fuma o cigarro “VOGLER”, q ela adora o desenho “SALT PARK” e por aí ladeira abaixooooooo... e eu lá, bancando a fina, falando as coisas corretamente pra ela aprender algo... mas, me surpreendo e ouço o pior da noite: “Chegou meu vestido de casamento, ele é lindo, eu fiz no estilo do da Kelly Key...”.
Precisa dizer mais alguma coisa?!!!! Hahaha
O preconceito dói, fere, mas peloamorrrrr, a burrice irrita no grau máximo. Cada um tem o seu estilo, gosta de X ou Y, por mais q me doa usar a Claudia Leitte e a Kelly Key de referência, entendo (numas), mas nada pior (ou melhor) do que gente q se acha dando umas mancadas nessa com a língua...
Fui!

3 comentários:

Dani disse...

Queridona bom gosto e bom senso vem de berço, né?!

Carol disse...

Concordo plenamente... mas as custa buscar um pouquinho de informação???????

Pestaninha disse...

Gata, bom gosto não se compra...graças à Deus. sem dizer que se apropriar da identidade alheia é o uó, mil vezes pior do que falar ingreis errado.
PS: Amei o Danny aqui.