quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tô fazendo parte da turma do “Wannabe...”


Ontem tive um momento flash back e, enquanto assistia a um clipping da Pussycat Dolls, me lembrei q há alguns anos queria ser uma delas... sim, queria... e aí, me deu vontade de novo...rs
Sei lá, fazia tempo q não sentia isso... rs mas ontem passei o dia na rua para ter 2 horas de reunião e voltar pra SP, me cansou... parece mentira, mas fui até dormir com dor de cabeça e qd acordei hj cedo, ela ainda me acompanhava.
Enfim, aqui de onde estou, no anonimato, nessa vida de muito trabalho, muita diversão, mas que não precisa q eu ande por aí em carro blindado, nem precise de segurança e nem jatinhos particulares, me deu, novamente, essa súbita vontade de ser uma Pussycat Doll. Pode parecer loucura, burrice, sei lá mais o q... mas eu as acho bem incríveis... hahaha
Mas, como sou uma pessoa focada, eu queria mesmo era ser a líder do grupo, a Nicole, q ainda por cima, é noiva do Louis Hamilton... isso sim é bom! hahaha

**Escrevi esse texto tem uns dias... e num q é q a Nicole e o Louis terminaram! Hahaha Acho q é um sinal... here I go...
Bjs

Nenhum comentário: