Diretamente do Pra Macho do www.juliapetit.com.br
Todo homem fica na maior insegurança quando vai sair com alguma mulher pela primeira vez. As dúvidas vão da roupa a programação e ao momento certo de tomar alguma atitude. Por isso o “Pra Macho” pesquisou 10 dicas para não dar mancada e causar boa impressão logo de cara.
#1 – Não ouse no visual. Use alguma coisa que não seja muito extravagante para não roubar a cena por onde passar. Muitas vezes ser a atenção do lugar não é a melhor estratégia.
#2 – Use perfume, mas na dose certa. A conquista começa logo que vocês se encontram, no primeiro abraço. O olfato é o sentido mais forte e que fica gravado mais fácil na memória.
#3 – Chiclete e bala sempre. Tenha sempre por perto um chiclete ou uma bala refrescante para garantir um hálito bom o tempo inteiro. Só não vale mascar o chiclete de boca aberta como uma criança mal-criada.
#4 – Vá buscá-la em casa. Pode ser de táxi ou no seu carro. Outra opção é combinar de se encontrarem em algum lugar, mas neste caso sempre chegue alguns minutos antes do horário combinado. Nunca a deixe esperando.
#5 – Abra as portas. As mulheres exigem direitos iguais sim, mas isso não é direito, é uma gentileza. Na hora de entrar no carro ou em qualquer lugar, abrir a porta causa um ótima impressão.
#6 – Puxe assunto mas deixe-a falar. Ouça mais do que fale e fale na medida certa. Ela não precisa saber como o seu hamster de estimação morreu, mas você também não pode ficar mudo. Ajude-a com o diálogo e sugira temas interessantes para a conversa.
#7 – Preste atenção na conversa e faça algumas perguntas sobre o assunto. As mulheres gostam de quem as ouve e dá valor ao que elas falam.
#8 – Tenha uma programação pronta. Nunca deixe para decidir para onde ir na hora de sair. Tenha sempre alguns lugares já pensados e conhecidos. Saber como chegar nestes lugares também é importante. Não vale pagar mico se perdendo para chegar no restaurante ou na balada.
#9 – Pague a conta. Os direitos continuam sendo iguais, mas isto é outra gentileza que as mulheres adoram e que interpretam como um gesto carinhoso.
#10 – Nunca deixe-a desconfortável com seus “movimentos”. Você não é o cara mais legal e interessante do mundo e ela não tem obrigação de gostar de você. Só tenha movimentos mais agressivos se ela der sinais claros de que está curtindo o encontro.
Seguindo esse roteirinho as chances de não dar certo são baixas. Mas ainda existe a possiblidade de não rolar aquela química. Isso é inevitável.
Cadu Alves
Um comentário:
COncordo! Qdo escrevi o manual da Pestana o povo me gongou e agora, tá aí mais gente que pensa como eu!
Adorei.
Postar um comentário